domingo, 4 de janeiro de 2009

Inventário ANIMADO

Uma vez que passou o Natal e não vos demos nenhuma prendinha especial, decidi preparar-vos um presente para compensar a nossa ausência.

Numa era em que o consumismo reina, quero dar-vos uma prenda muito ecológica e saudável, sem gastos económicos nem desperdícios, para animar as vossas cabecinhas stressadas...

Estou a construir um 'INVENTÁRIO ANIMADO' com os melhores desenhos animados de sempre, ou seja, os vossos preferidos, sejam eles quais forem.
Para isso, gostava de contar com a vossa ajuda em grande força, deixando um comentário a este post que incluísse o nome da vossa série animada preferida.






Este 'Inventário Animado' será muito útil para os amantes da 'bonecada', vocês, visto que dará a possibilidade de com um simples click vos transportar para o mundo do desenho animado que seleccionarem!
Para além de vos relembrar alguns desenhos de que vocês podem já estar esquecidos.
Acreditem, enquanto vos preparo isto, tenho revivido muitos que já nem me lembrava ter visto e gostado.

Contribuam e ajudem a construir o maior Inventário Animado de sempre.
Não se esqueçam, é por vocês! por todos nós  :D


5 comentários:

Anónimo disse...

Os meus desenhos animados preferidos são:
- Dave, o Bárbaro
- Timom e Pumba

Anónimo disse...

- Tom & Jerry
- Garfield
- Dexter

Su_Cookie disse...

Quando era miuda adorava a Rua Sésamo e o Charlie Brown que se alugava em VHS.
Já mais crescidinha dirvertia-me com as idiotices do Johnny Bravo.

Anónimo disse...

os meus preferidos sao:

futurama
simppsons
e dgragon ball

Anónimo disse...

A dada altura da minha vida, não havia um dia que eu não visse os desastres do Doraemon com o Nobita e do génio Dexter com a irmã DeeDee.. por isso posso dizer que são dos meus preferidos.
Também adoro as patetices do Pato Donald e os seus 'amigos' esquilos! o tiko e o teko, axo eu ;p