domingo, 7 de dezembro de 2008

Momento de Reflexão


Nos próximos segundos, vocês estarão expostos a uma peculiar dimensão do pensamento cujo principal filósofo é o tão estimado…
HOMER JAY SIMPSON!


“Tu deste o teu melhor e falhaste miseravelmente. A lição é nunca tentar.”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

“A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser.”

“Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!”

"Por que coisas que só acontecem com idiotas, acontecem comigo?"

“Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”

“Televisão: professora, mãe e paixão secreta.”

“A televisão respeita-me! Ela ri comigo e não de mim…”

“Bem, o Sr. Burns pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que ele não pode comprar: um dinossauro!”


SM


7 comentários:

Anónimo disse...

quero ver aqui os Flinstones!!!! =)

Anónimo disse...

lolada!
sem dúvida que os simpsons são os melhores desenhos animados de sempre!!!são eles que me obrigam a estar nos domingos à noite, precisamente às 20h30, ligada à rtp2 para ver mais um episódio.

beijocas pa vcs tds
Bárbara
http://pesesapatos.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Quem não gosta dos míticos SIMPSONS. Só aquela cena do sofá na entrada do episódio já vale a pena:D
São sem duvida os desenhos animados preferidos da maior parte do mundo, não só pela estupidez, mas por reflectir episódios da vida dos americanos. Que medo! Muitos são mesmo assim...
O meu personagem preferido é a Lisa, é o cérebro de uma operação falhada (a própria família).
E a bebé que nunca cresce nem fala?!
bjinhos

Luís Pedro Mateus disse...

Simpsons entre o meu top sem dúvida. American Dad também é hilariante.

Num tom mais júnior, além de Dragon Ball, gostaria de ver uma referência às míticas Tartarugas Ninja, ao Dartacão, Pokemon e aos grandes Power Rangers!

P.S.: Lembrei-me agora dos míticos... Motoratos de Marte!!! =D

Anónimo disse...

Após estas reflexões tão profundas, já me sinto uma pessoa diferente! A minha vida mudou por completo!! XDDDD

Eu adoro os Simpsons se bem que quando era pequena não lhes achava piada nenhuma (se calhar porque as piadas deles são mesmo para adultos!!!)

beijinhos pa tds*

Tânia

http://pesesapatos.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Adorei o port dos simpson..muito bom =)

inês disse...

xD que máximo *.*

Ele já era bastante sensual,então agora com essa inteligencia ninguém o pára =D