sábado, 22 de novembro de 2008

<<->> GARFIELD <<->>

O gato Grafield é uma estrela mundial tendo sido publicado em 2570 jornais de todo o mundo. Com ele ficaram também famosos o Odie, um cão idiota:P, definido por Garfield como “uma língua com olhos e patas” :D e, Jon Arbuckle, cartonista e dono dos dois animais, conhecido por se vestir mal e ser um fracasso com as mulheres!


Meu nome é... GARFIELD!













O gato que sempre sonhei ter possui características muito... peculiares, digamos assim (:P);

· Preguiçoso (ai ai quem não gosta de uns bons tempos sem fazer nenhum :P)






· Guloso ( é como eu..só gosta do que lhes faz mal lol)






· Adora ver televisão (e quando acompanhado de uns bons petiscos... como eu te percebo gatinho!)





· Caçar pássaros e ratinhos ( ohh ^-^, trengo!)







· Prato preferido: lasanha (hummm...nice)





· Odeia segundas-feiras (eu também :P)






· Detesta passas ( nheca...parece que somos muito parecidos lol)




imagem censurada :P

· Abomina as dietas ( bahh... bem uma vez ou outra lá temos de nos controlar... força para nós Garfield :P )








· Sofre de ataques de sono! (Bons sonhos para ti :D)







Como podemos constatar, trata-se de um gato muito humano :D

DG

5 comentários:

hanoitenominho disse...

olá meninas,

Realmente, nunca tinha pensado no assunto. Este gato é msm mt humano! LOL

Ou serão os humanos muitos gatos?!!

Alguns,né? Hum...

Beijocas
Bete

Anónimo disse...

como eu percebo este gato .... como eu gostava de ter uma vidinha de gato .... :)

comer, dormir e ver televisão ... se possivel todos estes desenhos animados fantásticos :)

tickets4three disse...

o Garfield é o máximo. Molengão e preguiçoso leva a vida na boa, como se nada fosse...
eheheh papo cheio... sempre cheio de sono e com pensamentos preversos... quem é que resiste a este felpudo... ninguém. eheheh

mas admito que dava em doida se tivesse um igual a este...


Sarita e o teu gatinho tá melhor? beijokas

Anónimo disse...

eu amo simplesmente esse gato!aliás, até queria um gato real que fosse igual ao garfield!

lá que ele tem vida boa e que todos a invejamos, lá isso é verdade.
beijinhos pa vcs

Bárbara
pesesapatos.blogs.sapo.pt

hanoitenominho disse...

Ai esta gatisse é uma riqueza ;)

Confesso que não morro de amores por gatos, mas sempre disse que um dia que tenha um é UM GARFIELD, não há negociação possível :)

Já para não falar que é DEMASIADO parecido comigo;) já nos tou a imaginar os 2 perguiçosos no sofá lolol*

Beijinhooo

Susana